quarta-feira, setembro 24, 2008

Classe II Paciente adulto

Paciente adulto, 42 anos.
Over-jet 9 mm
Em tratamento, resultado após 15 meses de tratamento.
Usando apenas um único aparelho, Pista Planas com Tubo Inferior.
Paciente esta fazendo exercícios com Hiperbolóide para correção de desvio de linha média e melhora da função de mastigação bilateral.






Um comentário:

Bruna Tavares disse...

Olá Rafael, fiquei impressionada com os resultados desse paciente. Achei que Pista Planas só era usado em crianças, que ainda podiam ter o crescimento mandibular alterado. Como esse aparelho funcionou neste paciente? Eu tenho um overjet parecido com esse, não fui ao ortodontista ainda medir pois estou num tratamento de ganho de altura com resina, mas logo que terminar vou me consultar. Acho que vou mencionar esse tratamento com ele/ela.

Obrigada.
Bruna

Arquivo do blog